Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 15:35

Tecnologia

MUM Brasil 2019; vitrine para o sistema TopSapp

06 de Dezembro de 2019 ás 09h 15min, por Assessoria / Marcos Silva
Foto por Assessoria

O Mikrotik User Meeting (Encontro de Usuários Mikrotik - MUM) é desenvolvido para os usuários MikroTik e parceiros, que querem avançar suas carreiras e ajudar as suas empresas crescerem. O sistema TopSapp participou da edição 2019 que foi realizada em Foz do Iguaçu/PR, nos dias 28 e 29 de novembro.

 

Para Adenilson Rocha, CEO do Grupo Ad Brax, o evento é uma vitrine para o sistema TopSapp. “Ficar na vanguarda da tecnologia, requer constante atualizações e estudos. Este evento é uma vitrine, onde nossa equipe apresenta estratégias para nossos potenciais clientes conheçam e implementarem o sistema operacional TopSapp em suas empresas. O TopSapp oferece o que há de melhor em sistema para gerenciamento de provedores de internet”, comenta Adenilson.

 

A MikroTik User Meeting (MUM) é uma conferência sobre o software RouterOS e o hardware RouterBoard da MikroTik. Uma oportunidade para as empresas conhecer funcionários da MikroTik, instrutores certificados, consultores e engenheiros de rede experientes. O evento acontece em nível mundial e já foram realizados 222 encontros em diversos países.

 

“Um evento onde encontramos amigos, clientes e parceiros comerciais. O assunto em evidencia não poderia ser outro, tecnologia. Juntamente com a equipe do TopSapp realizamos apresentações práticas para mostrar as técnicas específicas em um formato fácil de acompanhar. As pessoas podem tirar todas as dúvidas sobre o sistema e acompanhar de perto as melhores soluções para poder trabalhar e construir as soluções certas para as empresa”, finalizou Rocha.

 

O TopSapp:

 

O Sistema TopSapp é o melhor e mais completo Sistema para gerenciamento de provedores de internet. Acompanhando o desenvolvimento do mercado de tecnologia e pensando sempre em atender melhor os seus clientes, a equipe TopSapp desenvolve constantemente novos recursos para promover facilidade e rapidez no desenvolvimento das atividades dos usuários do sistema.

 

Mais informações sobre o sistema TopSapp: (66) 3211 0010

comercial@topsapp.com.br