Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 14:01

Arquitetura e Interiores

Mostra reúne arquitetura, tendências, cultura e experiências para atender públicos diferenciados

15 de Julho de 2019 ás 09h 38min, por Assessoria
Empresária Val Araújo no jantar beneficente da Iluminare | Foto por Daniel Coutinho

A empresária Val Araújo realizou a primeira edição da Iluminare dentro de sua loja, em um espaço suficiente para atender apenas a um público reduzido. Hoje, a mostra de arquitetura e interiores cresceu e, neste ano, em sua sexta edição, amplia o leque de opções. Os tradicionais espaços decorados seguem presentes, mas o objetivo principal está em proporcionar sensações diferenciadas ao público visitante e gerar oportunidades de negócios.

Após quatro anos sendo realizada em Sinop, a mostra pegou a estrada e foi a Sorriso ano passado. Este ano, a Capital do Nortão recebe novamente a Iluminare em um espaço bastante amplo. De acordo com Val, serão exatos 9.187 m² para a feira.

“Neste espaço estarão ambientes decorados, com empresas e arquitetos de Sinop e região. Profissionais da arquitetura e empresários de Cuiabá estarão presentes prestigiando a mostra e também aproveitando para negociar diretamente com as empresas aqui presentes”.

O tema desse ano é “sensações”, como destaca a empresária.  “A mostra quer provocar sensações nos visitantes, muito além dos cinco sentidos. Essas sensações passam pela felicidade, alegria, diversão nos diversos ambientes montados”.

O crescimento da Iluminare demonstra que esta não se trata mais apenas de uma mostra de arquitetura e interiores, e sim uma feira para movimentar a economia local em diversos aspectos. “Os empresários veem como uma oportunidade de negócios, tanto quem expõe quanto quem visita. Os arquitetos e interessados no ramo terão palestras diariamente sobre temas direcionados. A família toda é beneficiada também, porque vamos oferecer atrações culturais diversas e espaço gastronômico. Além disso, as crianças terão um espaço kids”.

A edição 2019 da Iluminare será realizada de 9 a 18 de agosto, no Ghizoni Centro de Eventos, em Sinop.