Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 14:20

PRÊMIO

Mérito Lojista 2020 acontece na próxima semana

22 de Novembro de 2020 ás 14h 11min, por DANIELA MELHORANÇA
Foto por Divulgação

MÉRITO LOJISTA: O Oscar do varejo de Sinop chega a sua 17ª edição neste ano de 2.020, em que o mundo todo foi obrigado a parar, repensar suas atitudes, refazer seus planos e se reinventar por causa da Pandemia do Coronavírus. Muitas mudanças aconteceram ao longo deste ano mas o compromisso da CDL com o empresário e com o reconhecimento pelo seu trabalho não mudou.

Por isso mais uma vez a entidade foi as ruas, agora em parceria com o CISE - CENTRO DE INFORMAÇÕES SOCIOECONÔMICAS da UNEMAT, para perguntar a 500 empresários, 250 filiados e 250 não filiados a CDL, quem são AS MELHORES EMPRESAS DE SINOP entre mais de 180 categorias.

Agora com o resultado desta pesquisa em mãos a equipe de consultores da CDL visitaram os ganhadores informando-os para que eles possam participar da premiação. O evento foi dividido em duas noites e o número de participantes reduzido para garantir a segurança dos participantes e evitar a propagação da Covid-19. Desta forma a organização está planejando um espaço em que sejam respeitadas todas as exigências sanitárias sem esquecer de todo glamour, requinte e sofisticação que são a marca registrada deste evento.

Assim nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 19h30min, no Centro de Eventos Presidente Alcides Raiter da CDL Sinop, a entidade que representa os comerciantes de nossa cidade vai realizar as solenidades de entrega da Chama da Fortuna, aos empresários ganhadores do Mérito Lojista 2020.

Neste ano de 2020 a solenidade do Mérito Lojista não contará com baile e show nacional, por causa das limitações da Pandemia, mas nosso evento será ainda mais dedicado aos empresários ganhadores, com muitas delicias gastronômicas e o carinho que só a CDL sabe demostrar. A grande novidade é a presença VIP da dupla Rick & Renner entregando a Chama da Fortuna aos ganhadores.

“Não poderíamos deixar de realizar esta importante pesquisa, que norteia nosso comércio e é tão esperada por todos, mas tivemos que fazer ajustes no evento, tudo para garantir a segurança de todos. Com certeza, será mais um momento inesquecível para os participantes”, disse o presidente da CDL Sinop Marcos Antonio Alves.

Informações 3511 1400.