Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 18:37

LEILÃO

Leilão de bens inservíveis será no dia 05 de maio

19 de Abril de 2021 ás 08h 04min, por DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

A Prefeitura de Santa Carmem realizará leilão público de bens inservíveis do Município, o leilão será realizado na secretaria de obras municipal, no dia 05 de maio com início as 09 horas.

Os interessados em obter o edital deverão se dirigir à Prefeitura Municipal de Santa Carmem ou também fazer o download através do site www.santacarmem.mt.gov.br ou solicitar via e-mail licitacao@santacarmem.mt.gov.br em conformidade com as disposições da Lei nº 8.666/1993.

Serão 16 lotes, incluindo veículos, sucatas de ferro leve, materiais de informática, eletrônicos e mobiliários. A venda será feita por meio de maior lance por lote, a partir dos valores mínimos estabelecidos por comissão de avaliação.

A promoção do leilão foi decidida diante do estado precário dos bens, com grande tempo de uso, inviabilidade de reparos e acúmulo de sucata no parque municipal de máquinas. Após os tramites legais formalizados, será divulgado aos interessados o local onde localiza-se cada lote para ser examinados.

O Chefe de Departamento de Patrimônio, Maicon Odair, destaca que pessoas físicas, maiores de 18 anos, e jurídicas poderão participar. “O edital do leilão está disponível no site da Prefeitura. É muito importante que os interessados leiam com atenção todas as suas disposições e os documentos necessários a serem apresentados. Ressalto antecipadamente que após o leilão haverá um prazo para a retirada dos itens arrematados”, afirmou.

  Baixe a relação dos lotes clicando aqui

Baixe o aviso de leilão