Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 17:33

MT

LATAM Airlines Brasil lança rota Cuiabá-Guarulhos

15 de Julho de 2019 ás 10h 43min, por Da Redação com Assessoria

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea líder no Brasil em passageiros transportados, acaba de iniciar as vendas de bilhetes para a sua mais nova rota doméstica. Em 27 de outubro, serão inauguradas 2 frequências diárias entre Cuiabá e São Paulo/Guarulhos. Atualmente, no Mato Grosso, a LATAM já opera regularmente as rotas Cuiabá-Brasília e Cuiabá-Congonhas.

Todos os novos voos serão operados por aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy. As passagens aéreas já podem ser adquiridas emlatam.com e demais canais de venda.

A operação Cuiabá-Guarulhos reflete a confiança da LATAM no desenvolvimento do transporte aéreo brasileiro e no investimento em mercados sustentáveis. Os dois voos diários vão assegurar o acesso do Mato Grosso à rede de voos domésticos e internacionais que a companhia conecta a partir do seu hub (centro de conexões) de Guarulhos.

Atualmente, o Grupo LATAM é o maior operador aéreo do aeroporto de Guarulhos, onde movimenta aproximadamente 41 mil passageiros por dia, com mais de 280 voos diários de e para 57 destinos no Brasil e no exterior.

A nova rota Cuiabá-Guarulhos será inaugurada em 27 de outubro com a seguinte programação (todos os horários ainda podem sofrer alteração):