Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 20:06

Startup Weekend Sinop

Grupo AD Brax é parceiro do maior evento de empreendedorismo do mundo

21 de Junho de 2019 ás 14h 24min, por Assessoria
Foto por Thiago Silva

Com o intuito de promover o empreendedorismo em Sinop e formar novas empresas de futuro promissor com origem na comunidade local, o Startup Weekend Sinop terá sua terceira edição que irá ser realizada no centro de eventos da CDL Sinop, entre os dias 21 e 23 de junho.

O Grupo AD Brax é mais uma vez parceiro do evento disponibilizando toda estrutura de internet. “É uma satisfação fornecer internet da TwSpeed Telecom para este evento incrível que é uma ótima oportunidade de aprendizagem. Os participantes poderão navegar conectados a uma internet rápida e de qualidade, colaborando para que cada usuário possa compartilhar, aprender, construir e se divertir na velocidade da luz”, comentou Adenilson Rocha, CEO do Grupo AD Brax.

Este é o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em quase 1500 cidades em todos os continentes. Detalhe: não precisa ter uma ideia para participar. Caso tenha interesse em empreender no futuro ou quer saber mais sobre a cultura de startups, você deve participar do evento. 

No Startup Weekend Sinop (SWsinop), o participante vivenciará uma experiência única de 54 horas de muito aprendizado, tendo a oportunidade de transformar ideia em negócio real. “Como disse Walt Disney, ‘O segredo para fazer os sonhos se tornarem realidade pode ser resumido em quatro C’s: Curiosidade, Confiança, Coragem e Constância’, eu acredito que o maior de todos esses é a confiança, pois o empreendedor deve sempre confiar, em primeiro lugar em si mesmo, e depois nos parceiros de bem comum. Acredito que somos capazes de mudar o mundo empreendendo com tecnologia, resolvendo problemas reais de grandes empresas e da população em geral”, enfatiza Adenilson.

A TWSpeed Telecom é um provedor de TV e internet banda larga com sede em Sinop, atuando também nos municípios de Sorriso, Cláudia e União do Sul. Presente no mercado há 12 anos, a empresa fornece aos seus assinantes internet robusta e de qualidade. Procurando sempre proporcionar serviços de qualidade e melhores preços, os sistemas utilizados para a transmissão de internet se dão por meio de rede de fibra óptica e rádio digital.