Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 19:25

Educação

Executivo de Cláudia celebra Dia dos Professores com grande festa

16 de Outubro de 2019 ás 16h 18min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Valorizar e homenagear aqueles que são a base de uma sociedade. Esses foram os objetivos do executivo de Cláudia, por meio da secretaria de Educação e Cultura, ao realizar uma programação especial nessa terça-feira (15), para celebrar o Dia dos Professores.

A ação contou com a participação dos professores do município e foi regado de muita alegria, integração e agradecimentos.

“Todos os profissionais merecem os parabéns pela dedicação a nossa comunidade, pelo trabalho bonito e maravilhoso que fazem com nossos alunos. Muito obrigado por existirem, serem professores e estarem promovendo o melhor para todos”, declarou o prefeito Altamir Kurten, que esteve presente no almoço especial.

O chefe do executivo ainda destacou o compromisso e prioridade que a atual gestão tem com a educação.

“Cláudia é exemplo e referência de educação com qualidade, graças ao trabalho conjunto que é realizado por todos os envolvidos. Os professores não medem esforços para atingir índices excelentes, então nada mais justo que esta homenagem”, salientou.

A gratidão aos professores foi destacada também pela secretária de Cultura e Educação, Claudevânia Barbon.

“Sem a dedicação desses profissionais não seria possível realizar a transformação que está acontecendo em Cláudia. Principalmente com o Programa Neuroeducação, que é um método diferente e complementar de ensino que foi implantado em nosso município”, ressaltou.

Ela agradeceu também o gestor Altamir Kurten, que nos últimos dois anos têm investido fortemente na qualificação dos profissionais.

“Os projetos elaboradores pelo executivo tem alavancado a qualidade da educação. Essas ações possibilitam mudar a forma de trabalho, apresentando a todos os envolvidos ferramentas novas. Assim temos mais possibilidades, ficamos mais preparados e atualizados para as novas demandas”, pontuou.

Ainda durante o almoço, os professores foram presenteados com kits e fotos de momentos do dia a dia em sala de aula. Vale destacar também, que as ações foram realizadas com recursos de promoções das unidades de ensino municipal.