Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 06:55

O prazo encerra no dia 27

Escola Militar de Sorriso abre inscrições de processo seletivo no dia 23

20 de Novembro de 2020 ás 08h 34min, por DA REDAÇÃO
Foto por Divulgação

No próximo dia 23 de novembro, a escola estadual Tiradentes Cabo PM Antônio Dilceu da Silva Amaral, em Sorriso, abre o período de inscrições para o processo seletivo para futuros alunos. O prazo encerra no dia 27.

A SEDUC-MT (Secretaria de educação e Cultura do Estado) informou que as inscrições devem ser feitas via formulário eletrônico pelo link https://forms.gle/wyyYri1ixqzpTRzg7. O atendimento ao público é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados e pontos facultativos, na Avenida Noêmia Tonello Dalmolin, nº 2499, Edifício Unic, no Bairro Parque Universitário.

A prova será realizada no dia 06 de Dezembro.

A novidade nesse processo seletivo está relacionada aos cuidados junto aos procedimentos e medidas de segurança de prevenção ao coronavírus. O uso de máscara será obrigatório, conforme Lei Estadual nº 11.110, de 22 de abril de 2020.

Os locais de prova estarão devidamente higienizados e sanitizados. Haverá distanciamento mínimo de 1,5 metros entre os assentos dos candidatos. Será disponibilizado álcool em gel logo no acesso, para desinfecção das mãos, objetos e demais materiais de uso permitido, além da inspeção da temperatura corporal logo quando do ingresso do candidato. As portas e janelas serão mantidas abertas durante toda a aplicação do processo seletivo.