Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 10:34

CELEBRA SINOP

Escola Armando Dias promove o Pintando Sinop nesta quinta (12)

11 de Setembro de 2019 ás 21h 59min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

Em celebração ao aniversário de Sinop, a Escola Municipal de Educação Básica Armando Dias, no bairro Boa Esperança, realiza, nesta quinta-feira, 12/09, nos turnos matutino e vespertino, uma programação especial. Durante os períodos, promove o Pintando Sinop, uma atividade com os estudantes da EMEB e voltada à retratar, pelo olhar das crianças, a cidade que completa 45 anos de fundação e 40 de emancipação política. O projeto, pelas artes, representará a beleza da cidade, atualmente, a maior do Nortão. Pela manhã, a agenda inicia às 8h e, à tarde, às 14h. 

 

CELEBRA SINOP

Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades será realizada na cidade. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela Prefeitura de Sinop e parceiros com intuito de contemplar a população com uma vasta programação. Na parte cultural, gastronômica e de entretenimento, as atividades ocorrem no Dante de Oliveira. No dia 12 de setembro tem show com o Padre Antônio Maria.

Também no dia 14/09, no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra Sinop recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva. A entrada é franca e as atividades podem ser acompanhadas gratuitamente.

A realização é da Prefeitura de Sinop, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.