Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 04:26

NOVO DECRETO

Dorner assina novo Decreto autorizando eventos, mas com restrições

06 de Maio de 2021 ás 11h 55min, por VISÃO NOTÍCIAS COM LUCIANO ANDRÉ
Foto por ASSESSORIA PREFEITURA

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, assinou nesta quarta-feira (05) o novo Decreto Nº 132/2021 que garanti a retomada das atividades do setor de eventos em Sinop. O documento foi disponibilizado em Diário Oficinal na manhã desta quinta-feira (06).

O decreto impõe algumas normas para que os eventos possam ser realizados, como por exemplo, o número máximo de 200 pessoas, respeitando o limite de 30% da capacidade máxima do local do evento e, principalmente, o horário já preestabelecido, anteriormente, através do toque de recolher, que restringe a circulação de pessoas após às 23h.

As medidas de biossegurança continuam. É necessário a disponibilização de álcool em gel, concentração de 70%, o distanciamento de 2 metros entre as mesas e o limite de quatro pessoas em cada uma delas ou, em caso de cadeiras, 1,5 metros de distância.

O uso de máscaras faciais, como medida de biossegurança e forma de contenção e propagação do vírus, continua sendo obrigatório.

O Decreto passa a vigorar a partir de amanhã, 07 de maio e, e poderá ser revogado caso o município mude sua classificação de risco.

Outros detalhes de restrições e liberações podem ser observadas atreves do link: https://www.sinop.mt.gov.br/fotos_institucional_covid_downloads/363.pdf