Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 06:15

Asfalto

Definida 2ª licitação para asfaltar bairros de Sinop

26 de Junho de 2019 ás 18h 12min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Prefeitura de Sinop definiu a data de realização da segunda das licitações em âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) e destinadas à realização de obras de pavimentação asfáltica de ruas, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público com acessibilidade. Ocorrerá em 05 de agosto, às 9h, na modalidade concorrência pública do tipo menor preço global. O certame contemplará as localidades Jardim Umuarama I (parcial), Comunidade Boa Vista, Setor Industrial Norte (parcial), Residencial Brasília (parcial) e Jardim santa mônica (parcial).

"Continuamos avançando para levar asfalto a mais bairros de Sinop. Esse foi o nosso compromisso feito pela gestão e que estamos empenhados em cumprir", falou a prefeita Rosana Martinelli. O valor global é estimado em R$ 12.285.888,59. De acordo com o edital, os envelopes contendo a documentação necessária à habilitação e à classificação das empresas interessadas na referida licitação serão recebidos na sede da Secretaria de Administração, situada à rua das Avencas, 1.481, setor comercial.

O projeto básico contendo plantas, memoriais descritivos, planilhas orçamentárias e cronograma físico-financeiro, encontra-se à disposição dos interessados para consulta e/ou aquisição posterior, no site: https://www.gp.srv.br/transparencia_sinop/servlet/licitacoes_v2 ou https://www.transparencia.sinop.mt.gov.br/2018/Concorrencia-publica---obras-4/ ou Departamento de Licitações, da Secretaria Municipal de Administração.

A primeira das licitações abertas foi a do bairro Alto da Glória, marcada para 25 de julho.