Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 10:19

MATO GROSSO

Corpos de casal desaparecido são encontrados carbonizados dentro de caminhonete em MT

03 de Maio de 2021 ás 19h 47min, por G1 MT
Foto por Divulgação

Os corpos do casal Valdir Hennig, de 45 anos, e Tatiana Medeiros Hennig, de 46 anos, foram encontrados nesta segunda-feira (3) carbonizados, dentro de uma caminhonete, a cerca de 30 km das margens da MT-338.

Equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros estão no local para dar andamento à ocorrência.

A polícia acredita que o casal sofreu uma emboscada a cerca de 80 km de Porto dos Gaúchos, onde tinha uma propriedade rural.

Eles estavam desaparecidos desde a última quinta-feira (29), quando o irmão de Valdir procurou a polícia e registrou o desaparecimento do casal.

Antes de procurar a polícia, o irmão do empresário se comunicou com parentes que moram em Itanhangá e foi informado que o casal já tinha retornado para Porto dos Gaúchos, na data prevista. Ele tentou ligar para eles, mas não atenderam. Então, ele procurou a Polícia Militar.

Eles teriam saído com destino a Itanhangá e não retornaram a Porto dos Gaúchos.

Na estrada de acesso à propriedade do casal foi encontrada uma árvore tombada para dificultar a passagem de veículos.

Na sexta-feira, os policiais foram até a fazenda e encontraram munições e cápsulas, um pedaço de um relógio, uma máscara de tecido e vestígios de sangue.

A Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros de Juína para ajudar nas buscas, pois a região é de mata densa e bastante extensa.

Valdir e Tatiana eram empresários do ramo madeireiro em Porto dos Gaúchos e tinham uma fazenda na região.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) segue para o local para encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de necropsia.