Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 11:03

Evento

Comunidade católica realiza o Vem Louvar 2020 durante o Carnaval em Sinop

18 de Fevereiro de 2020 ás 18h 26min, por Redação / Assessoria
Foto por Divulgação

Do dia 22 a 25 de fevereiro será realizado o ‘Encontro Católico Vem Louvar 2020' em Sinop. O evento é gratuito e acontecerá no Centro de Eventos da igreja São Camilo de Lellis localizado na Avenida das Palmeiras. A ação é promovida pela Comunidade Católica e Renovação Carismática Católica (RCC) de Sinop.

O evento tem início no sábado às 18 horas.

Confira o convite da organização do encontro:

O carnaval também é tempo de entusiasmo para o cristão, onde é experimentada a VERDADEIRA ALEGRIA por estar na presença real e viva do amor de Deus. O propósito é cantar, dançar, deixar-se ser evangelizado através das pregações e se divertir, afinal, todos somos chamados a aproveitar o carnaval sem sair da presença do Senhor.

Nós fomos chamados a amar o próximo como a nós mesmo, a propagar a palavra de Deus em qualquer lugar e circunstância, a alegrar nossos corações e aclamar ao Senhor com cantos de júbilo e o mundo precisa de cristãos assim e de eventos assim, que unifiquem todas essas coisas, como é o vem louvar.

Vivemos num mundo que precisa de cristãos que dançam e se divertem, sem deixar de viver e fazer escolhas com o olhar para o ALTO, para DEUS.

Em 2020, teremos no vem louvar a presença de pregadores nacionais e estaduais, como Silvério Silva que é coordenador nacional do ministério de cura e libertação e Silvia Martins que é coordenadora estadual do ministério de pregação. Teremos a presença do Padre Edimar Pires Cândido e, também, o cantor e compositor Flávio Amorim que fará um momento especial para a juventude.

O Vem Louvar acontece em Sinop há 33 anos e em 2020, acontecerá nos dias 22 à 25 de fevereiro não salão da Paróquia São Camilo de Lélis, com início no dia 22 às 18 horas.

Não deixe de participar deste Vem Louvar, o Senhor tem grandes bençãos para a sua vida!