Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:32

Celebra Sinop

Celebra Sinop segue com programação especial nesta sexta-feira 13

13 de Setembro de 2019 ás 16h 45min, por Assessoria
Foto por Ademir Specht

A Prefeitura de Sinop segue a programação especial, nesta noite de sexta-feira (13), com o Celebra Sinop, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. Na pauta estão atividades de entretenimento, muita cultura e grande diversidade gastronômica, com a Festa das Nações, além do festival Musicanto. O evento é realizado em comemoração aos 40 anos de emancipação política e administrativa do município.

A Festa das Nações inicia às 18h, mesmo horário do 1° Festival de Teatro Infantil “Artes com Fio de Encantamento”, que é realizado com apresentações das crianças da educação infantil, da rede municipal de ensino. A partir das 19h, as festividades são por conta do Musicanto, que levará ao palco os 15 finalistas da categoria Infanto-juvenil e os 15 finalistas da categoria sertaneja. O vencedor de cada um dos grupos recebe R$ 3 mil.

Ambas as programações ocorrerão na área externa do Centro de Eventos Dante de Oliveira, onde uma grande estrutura foi montada para receber o público. No espaço, também, há 13 entidade beneficentes instaladas servindo os mais variados pratos para atender a todos os gostos populares.

Dando continuidade às comemorações, às 23h, inicia o Baile da Cidade no Centro de Eventos DMD, que fica localizado no bairro Aquarela das Artes. 

CELEBRA SINOP

Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades é realizada na cidade. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela Prefeitura de Sinop e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação. Na parte cultural, gastronômica e de entretenimento, as atividades ocorrem no Dante de Oliveira. Nessa quinta-feira, dia 12 de setembro, foi realizado o show com o Padre Antônio Maria, a Festa das Nações e o Musicanto. Também no dia 14/09, no fechamento da Marcha para Jesus, o Celebra Sinop recebe o show nacional com Israel Salazar e pregação com o pastor Gustavo Paiva. A entrada é franca e as atividades podem ser acompanhadas gratuitamente. A realização é da Prefeitura de Sinop, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.