Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 22:46

Celebra Sinop

Caopa participa do desfile de Aniversário de Sinop

17 de Setembro de 2019 ás 14h 13min, por Assessoria
Foto por Assessoria

O tradicional Desfile Cívico-Militar em homenagem ao aniversário de Sinop, que foi realizado no último sábado (14) contou com a participação de várias entidades, entre elas o Caopa (Centro de Acolhimento, Orientação e Proteção ao Adolescente). Participam escolas, associação, corporações militares, clubes, federações, associações beneficentes, além de bandas e fanfarras, entre outras instituições.

O evento foi realizado na Avenida Alexandre Ferronato em frente ao Centro de Eventos Dante de Oliveira. O Caopa desfilou com os adolescentes que se dividiram em blocos representando os Projetos de Karatê, Cordel, Pirografia, Hip Hop e Fotografia.

O CAOPA consegue atender integralmente os adolescentes graças à uma equipe composta por diretoria, sem remuneração, que é responsável por dirigir a instituição, e a equipe que coordena e executa as atividades diárias.

AJUDE-NOS A CONSTRUIR ESTE SONHO!

 

• Doações Mensais de qualquer valor na Agência 234, Conta Corrente 34900-3 Banco Bradesco;

• Via boleto bancário Sicoob;

• Doações de alimentos;

• Doações do seu tempo em nossos eventos (voluntariado);

• Doações de roupas e calçados novos ou usados para o Bazar mensal do Caopa.