Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 00:27

Novo veículo

Bombeiros de Sinop ganham Unidade de Resgate nova, Vídeo

22 de Fevereiro de 2019 ás 22h 58min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

O Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Sinop ganhou do Estado uma unidade de resgate nova. O veículo esta sendo trazido para o município e poderá ser utilizado ainda final de semana. Outras quatro será destinado a outros quartéis.

De acordo com uma fonte, a unidade é básica e equipada com maca e prancha de resgate de pacientes. O veículo chega em Sinop neste sábado pela manhã e aguarda a autorização do comandante para começar a operar no município.

Ano passado a Instituição em Sinop passou por diversos problemas estruturais e percas de viaturas com problemas mecânicos. Os atendimentos não foram paralisados devido parcerias que foi firmada com o município de Sinop, através da prefeitura e Secretária de Sáude. 

No pátio do Corpo de Bombeiros ainda permanecem algumas Unidades de Resgate apresentando problemas e licitações para o conserto é esperada.