Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 07:57

Alívio

Adolescente atingido por raio em Sinop deixa a UTI

23 de Janeiro de 2020 ás 17h 19min, por G1/MT
Foto por Reprodução

O adolescente de 14 anos, que foi atingido por um raio quando pedalava com um grupo de ciclistas na MT-222, em Sinop, deixou a UTI - Unidade de Terapia Intensiva - e foi para o quarto nessa quarta-feira (22). Fábio Conceição continua internado se recuperando das queimaduras em um hospital particular de Sinop. Segundo a família, ele se recupera bem.

Ele estava com um grupo de ciclistas que faziam o trajeto do centro da cidade até a ponte do Rio Teles Pires. O percurso é de aproximadamente 30 km. Por volta de 20h do dia 15 de janeiro, Fábio foi atingido por um raio, sofrendo uma parada cardiorrespiratória e queimaduras graves. Não chovia no momento do acidente.

Ele recebeu os primeiros socorros de um bombeiro militar que passava pelo local e foi levado para o Hospital Regional do município em estado grave. De lá foi transferido para o hospital particular que atende pelo SUS.

O capacete que o ciclista usava e parte da bicicleta dele ficaram danificados.