Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 01:16

ESPORTE

Aconteceu na manhã de hoje o sorteio das chaves da Taça MT de Futsal Sub 17

17 de Junho de 2019 ás 14h 22min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A Federação Mato-grossense de Futsal fez na manhã desta segunda-feira (17) em Sinop, o sorteio das chaves da Taça Mato Grosso sub 17. A sorteio ao vivo pela primeira vez aconteceu na sede da TW Speed e contou com a presença dos representantes da federação. No total serão 24 inscrições nos naipes masculino e feminino, totalizando quase 40 equipes.

Quatro ginásios em Sinop estarão recebendo os atletas, mas com foco principal no Ginásio José Carlos Pasa onde acontece transmissão ao vivo de algumas partidas. As emissoras retransmissoras da taça serão a Gente TV (REDETV), TW Speed Top Cabo (TV por assinatura de Sinop e Sorriso), além das plataformas digitais do site Visão Notícias, Top Cabo e da Federação Mato-grossense de Futsal.

A Taça Mato Grosso de Futsal Sub17 terá início na próxima quinta-feira (20) e se estende até o domingo (23) na grande final. A abertura e o primeiro jogo será gerado para as emissoras pela VDR SAT que ficou a cargo da captação das imagens e distribuição nas plataformas.

O campeão grantirá vaga para Taça Brasil de 2020.

Acompanhe o sorteio das chaves

 

Clique AQUI para assistir o sorteio