Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 18:59

Rodovia

Acidente entre caminhões na BR 163, deixa vítima em estado gravíssimo

26 de Junho de 2019 ás 17h 48min, por Carolina Moreira/ TerraMTdigital
Foto por Reprodução rede social

No final da tarde desta quarta-feira (26), aconteceu um acidente envolvendo, a princípio, dois caminhões na BR 163, há cerca de 2km de Lucas do Rio Verde. O impacto foi tão forte, que deixou uma vítima em estado gravíssimo, identificado como Carlos. Na sequência a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Lucas.

De acordo com informações preliminares, um caminhão seguia de Nova Mutum-MT, sentido à Lucas, e acabou batendo em outro caminhão que seguia sentido oposto e estava carregado de madeira.

Segundo relatou com exclusividade à equipe do TerraMT, um dos envolvidos (que conduzia o caminhão com carga de madeira), identificado como Luiz, supostamente o outro motorista estaria em alta velocidade na estrada e para acabar não batendo em um veiculo na sua frente, entrou na pista contrária, quando se deparou com o caminhão deste envolvido (Carlos Alexandre), e este por sua vez, teve a reação no momento de desviar, jogando o caminhão para fora da pista. “Aí o meu eu consegui tirar ne, mas ele pegou a carreta”, conclui.

De acordo com uma testemunha, sendo outro motorista de caminhão que estava presente no local, um longo percurso do trecho estava parado naquele momento, sendo que eles estavam andando um pouco e parando devido a um radar nas imediações, portanto, conclui que a maior causa do acidente foi devido a falta de atenção do motorista que cruzou a pista.