Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Abril de 2024 - 22:00

INFORMATIVO

Águas de Sinop realizará atendimento itinerante durante evento Nortão em Ação

17 de Outubro de 2019 ás 08h 43min, por Thaiane Paes

Neste sábado (19.10), a equipe comercial da Águas de Sinop estará no Residencial Florença, nas dependências da Faculdade Fasipe, com um atendimento especial das 07h às 13h00, durante o evento Nortão em Ação, promovido pela universidade, com iniciativa da TV Centro América e com apoio de parceiros locais. O evento irá proporcionar diversas atividades gratuitas que envolvem saúde, assessoria jurídica e contábil, minicursos, oportunidade de emprego e diversos serviços relacionados a água e esgoto.

Consumidores que estão em débito com a Águas de Sinop terão a oportunidade de negociar suas dívidas com condições especiais de parcelamentos, entrada facilitada e desconto de até 50% no valor total dos débitos de acordo com a idade da dívida. Os interessados devem levar RG, CPF e as faturas para identificação da unidade consumidora.

No evento, os moradores poderão tirar dúvidas e solicitar diversos serviços que são disponibilizados na Central de Atendimento da concessionária, como emissão de segunda via de contas, consulta de débitos, orientações sobre o consumo de água, reparos de vazamentos, remanejamento de hidrômetros, vistorias domiciliares, entre outros.