Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 16:45

Evento

Água Doce Cachaçaria reinaugura em Sinop em novo espaço

20 de Outubro de 2019 ás 14h 03min, por Assessoria / Marcos Silva
Foto por Marcos Silva

A Água Doce Cachaçaria de Sinop está em novo endereço e o espaço ganhou nova roupagem e promete surpreender quem passar por lá. Com lançamentos no cardápio e preços convidativos o point promete movimentar quem aprecia cerveja gelada, chopp, drinks e os pratos exclusivos da franquia que reinaugura dia 21/10 na Av. José Teobaldo Anschau, 152 - JD. Barcelona (ao lado do Machado Aeroporto).

A nova identidade da Água Doce foi assinada pelo talento impar da arquiteta Jessica Mass Barão. “Pensamos no espaço valorizando o aconchego necessário aos grupos de amigos e casais que se reúnem aqui para passar momentos agradáveis em um ambiente todo planejado, requintado, arejado e com muitas novidades”, disse a arquiteta.

Com um ambiente amplo e aconchegante, a unidade será uma ótima opção tanto para famílias quanto para quem busca um happy hour. “O nosso objetivo e unir o entretenimento à boa comida e bebidas, além de qualidade no atendimento. Pensamos em tudo para proporcionar conforto aos clientes, pois para nós, a satisfação dos clientes está em primeiro lugar. Por isso convido a todos para nos visitar a partir do dia 21 em nossa nova unidade”, comenta o Marcelo Barão que representa a franquia de Sinop.

Para comandar o Happy Hour da inauguração da nova Água Doce, a música ao vivo fica por conta de André Luís e logo depois é a vez de Tati Faria.

Água Doce Cachaçaria:

A rede de restaurantes Água Doce foi fundada por Delfino Golfeto em Tupã, interior paulista, em 1990. Atualmente, são aproximadamente 80 unidades.

O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau.

Os restaurantes proporcionam espaço aconchegante, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.