Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 11:08

FUTSAL

Visando o fortalecimento do futsal feminino, Gerência promove campeonato em junho

22 de Maio de 2019 ás 13h 49min, por Visão Notícias com Assessoria

A Gerência de Esportes da Prefeitura Municipal estará promovendo no próximo mês, o Campeonato de Futsal Feminino. A abertura oficial do evento está prevista para o dia 07/06, sexta-feira, às 19h30, no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, onde também serão disputados os jogos. O campeonato é destinado somente a equipes do naipe feminino, conforme explica o gerente técnico da Gerência de Esportes, Sérgio Corbelino. 

"Realizamos as Copas Boa Esperança e São Cristóvão nos ginásios dos respectivos bairros, disputas do naipe masculino. Simultaneamente começamos dia 7 de junho, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino. Nós estamos em atividade para o fortalecimento do futebol feminino. É uma modalidade praticamente isolada, para prestigiar as meninas", explica.

De acordo com a coordenação, foram inscritas 192 atletas que estão divididas em 16 equipes, formando quatro chaves com quatro times cada. As disputas se darão entre grupos da mesma chave, classificando duas equipes de cada chave para a segunda fase.