Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 07:53

Esporte

Sorriso Hornets e Cuiabá Arsenal fazem o primeiro jogo da BFA 2019 neste sábado em Sorriso

27 de Junho de 2019 ás 17h 49min, por Assessoria / Wallace Costa
Foto por Assessoria

Neste sábado, dia 29/06, a equipe do Sorriso Hornets volta aos gramados para a estreia na BFA 2019 contra a equipe do Cuiabá Arsenal, no estádio municipal Egídio José Preima, as 18h00m. Esta será a primeira partida oficial da equipe no ano, já que nesta temporada não houve a disputa do campeonato mato-grossense de futebol americano.

Para a temporada de 2019, a equipe sorrisensse conseguiu manter a base do ano passado que conquistou o título mato-grossense e chegou à final da conferencia centro-oeste, e conta com os reforços importantes, como os defensives linemans Rodrigo Hércules e Gabriel Montagner, o offensive lineman Felix Azambuja e os estrangeiros Antony Pacheco, linebacker perunao e o Terrence Bailey, linebacker americano.

O jogo marca também o confronto considerado o mais equilibrado desta fase. Hornets e Arsenal hoje são as duas maiores potencias do futebol americano do Mato Grosso. Sorriso e Cuiabá já se enfrentaram 5 vezes, com 4 vitorias para os Hornets e uma vitória para o Arsenal. A equipe de Sorriso está invicta contra equipes mato-grossenses deste 2017.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 a meia entrada.