Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 02:41

E-Sport

Skill vence No Cry My Friend e fatura campeonato de CS:GO em Sinop

25 de Novembro de 2019 ás 16h 02min, por Redação/Assessoria
Foto por Thiago Silva

Sinop se consolidou neste final de semana como sede estadual  dos esportes eletrônicos. A TwSpeed Telecom em parceria com a Nuke Lan, promoveram neste fim de semana (23 e 24/11) a 3ª edição do Campeonato Counter Strike: Global Offensive - CS: GO. Esta edição contou com a participação de 13 equipes de Sinop, Lucas do Rio Verde e Cuiabá. 

Com partidas eletrizantes, o evento já entrou no calendário dos games de Sinop e região. “Toda a equipe da TwSpeed se dedicou para que o evento acontecesse da melhor forma possível. Já estamos entusiasmados para o próximo ano, pois o campeonato já está marcado no calendário dos games”, comentou Thiago Silva, coordenador de Marketing da TwSpeed Telecom.

Na decisão, disputada entre duas equipes cuiabanas, a Skill levou a melhor e levou para casa o primeiro lugar.

O prêmio de melhor jogador ficou com o gamer Leguizera de Cuiabá.

Desde 2000 as competições de jogos eletrônicos estão se popularizando. Atualmente, a cena movimenta milhões de fãs pelo mundo todo e conta com ligas que vão de confrontos nacionais até eventos internacionais. O campeonato de Sinop já faz parte do calendário dos games e já está virando tradição.