Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 17:56

Futebol 2019

Sinop se despede da Copa São Paulo contra time do Tocantins

08 de Janeiro de 2019 ás 10h 10min, por Júlio Tábile
Foto por Assessoria

O Galo do Norte faz hoje, às 18h15 (horário de MT) em Itu, sua última participação na 50ª Copa São Paulo de Futebol Junior.

A equipe do Nortão enfrenta o Capital Ricanato-TO, que também se despede da competição. A partida é apenas para cumprir tabela, já que na chave 17, estão classificados Corinthians e Ituano, ambos com 6 pontos e duas vitórias, e também jogam hoje à noite, quando definem quem será o primeiro colocado do grupo.

O treinador sinopense William Araújo quer conquistar o terceiro lugar na chave, mas tem problemas com jogadores lesionados para escalar o time. O lateral esquerdo Pedro, com entorse no tornozelo e o também lateral que substituiu ele no jogo contra o Corinthians, também sofreu um entorse e os dois devem passar por uma avaliação logo mais, para ver se tem condições de ir para o jogo. O meia Giraldi está fora, com lesão no joelho.

Ricanato e Sinop estão sem pontuação na tabela, porém o time do Tocantis está em terceiro lugar, por ter o saldo negativo menor que o Sinop, são sete gols sofridos e quatro marcados, saldo de menos três gols. Já o Galo sofreu seis gols e marcou apenas um, saldo de menos 5.

Provável time do Sinop; Lucão, Kevin, Willian, Otaviano e Banga, Jeferson, Daniel, Lucas Lemes e Pedrinho,  Mosquito e Heitor. Treinador William Araujo.