Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Abril de 2024 - 16:02

ESPORTE

Sinop FC contrata dois reforços para a segunda divisão do campeonato estadual

15 de Abril de 2024 ás 11h 11min, por ASSESSORIA
Foto por ASSESSORIA

O Sinop Futebol Clube anunciou nesta semana, a contratação de dois volantes para reforçar a equipe visando o acesso à segunda divisão do Campeonato Mato-Grossense, que se inicia no final deste mês. O objetivo do clube é o acesso a elite do futebol estadual, com a integração de atletas com currículo profissional alto no futebol, bem como fortalecer base sub-20, que também poderá ser utilizada nesta competição.

Murilo Barreto, de 23 anos, é o primeiro reforço a chegar em Sinop para vestir a camisa do Galo do Norte. O volante, que já passou por diversos clubes, incluindo o Internacional, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020, traz consigo uma vasta experiência no futebol, que certamente contribuirá para o sucesso do Sinop Futebol Clube.

"Estou extremamente feliz por estar no Sinop e poder contribuir para a história do clube. Estamos nos empenhando ao máximo para alcançar nosso objetivo, que é conquistar o acesso e alegrar os torcedores do Galo do Norte", declarou Murilo Barreto.

Outro reforço que já está treinando com o elenco é Fabrício Ramos, de 29 anos. O volante, com passagens por clubes de Portugal e campeão estadual pelo Real Ariquemes em Rondônia, também possui experiência em times de base de renome nacional, como Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

"Quando recebi a proposta do Sinop Futebol Clube, fiquei impressionado com a história do clube e a paixão de sua torcida. Estou ansioso para vestir essa camisa e representar o Galo do Norte. Os torcedores podem esperar entrega, garra e muitas vitórias", afirmou Fabrício Ramos em entrevista.

Nos próximos dias, o clube pretende anunciar mais contratações de atletas de diferentes regiões do país, bem como apresentar a comissão técnica sob o comando de Charles Araújo e Eduardo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
FICHA TÉCNICA ATLETAS
FOTO 01:
MURILO BARRETO
23 ANOS
VOLANTE
1,75 DE ALTURA
NATURAL DE BARRA DO GARÇAS
Seu último Clube era Poços de Caldas em Minas Gerais, e teve destaque
quando foi Campeão do Internacional SUB-20 na Copa São Paulo
Futebol Júnio (COPINHA) em 2020.

FOTO 02:
FABRÍCIO RAMOS
29 ANOS
VOLANTE
1,77 DE ALTURA
Passagens por times de Portugal como Olhanense de Portugal, Mirandela e Aliados de Portugal. ampeão estadual pelo Real Ariquemes. Último clube de passagem é a Ponte Preta. O atleta atuou na base do São Paulo, Palmeiras e Corinthians.