Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 14:30

Futebol

Sinop encara o Baré buscando a primeira vitória na Série D

03 de Outubro de 2020 ás 07h 55min, por Da Redação com Assessoria

O Sinop Futebol Clube encara neste sábado (03), às 16h (de MT), o Baré pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D e busca a sua primeira vitória na competição. O duelo será no estádio Canarinho, em Boa Vista/RR. 

A equipe já está no local da partida e ontem na parte da tarde fez o reconhecimento do campo de jogo e um rápido trabalho de recondicionamento físico. O diretor e técnico interino, Gabriel Ferri, avalia que a partida é importante, mas o adversário é qualificado, e vem de bons jogos na competição. 

“A equipe do Baré é muito rápida e ataca bastante pelas laterais. Assisti o último jogo deles é um time que tem bastante qualidade no ataque e vão jogar dentro de casa e em seus domínios a postura é totalmente diferente. Vamos posicionar a nossa equipe da melhor maneira possível e tentar trazer o resultado pra casa”, disse. 

O Sinop conta com dois desfalques confirmados, o volante Diego Alan e o meia Vinicius Queijinho que foram expulsos na rodada passada. Nessa semana nenhum jogador foi confirmado com coronavírus após testagem realizada seguindo os protocolos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).