Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 13:00

Futebol 2019

Sinop conquista primeira vitória e se despede da Copa São Paulo

09 de Janeiro de 2019 ás 07h 00min, por Júlio Tabile
Foto por Jlio Tabile

Finalmente a primeira vitória do Galo do Norte saiu na maior competição de futebol de base do país. O Sinop venceu o Capital/Ricanato do Tocantins por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo foi no estádio Novelli Júnior em Itu, nesta terça-feira (08) à noite.

Aos 3 minutos de jogo, Mosquito aproveitou o cruzamento, se antecipou ao zagueiro e balançou as redes.

O Capital/Ricanato empatou ainda no primeiro tempo, aos 17 minutos com Vinicius Pará cobrando falta, a bola chegou a tocar na trave e balançou as redes de Lucão.

Já nos acréscimos Daniel lançou Cristian, que chutou na saída do goleiro, decretando a vitória do Galo, por 2 a 1.

Com o resultado, o Sinop se despede da competição em terceiro lugar no grupo 17, com 3 pontos. Na partida de fundo, Ituano e Corinthians empataram em 2 a 2, e seguem na Copinha.

“Muito feliz em poder fazer o gol, que entra na historia do clube, pois foi a primeira vitória que o Sinop teve em duas participações. Entrei e estava lá para fazer o gol, estou muito feliz”, comentou Cristian que saiu do banco de reservas para fazer o gol.

A delegação do Sinop retorna à Mato Grosso, nesta quarta-feira à tarde. Alguns atletas serão avaliados e devem integrar a equipe principal para a disputa do Mato-grossense.

Sinop: Lucão, Kevin, Willian, Otaviano e Banga, Jefferson, Daniel, Lucas Lemes e Pedrinho, Mosquito e Heitor. (Bolacha, Ramires, Cristian e João Lucas) Treinador: William Araújo.