Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:48

ESPORTE

Prefeitura em Santa Carmem concluí construção de quadra poliesportiva

06 de Abril de 2021 ás 07h 51min, por JOAO MALINSKI JUNIOR
Foto por ASSESSORIA

Mesmo enfrentando os desafios gerados pela pandemia do Coronavírus, a Prefeitura de Santa Carmem não tem deixado de realizar importantes obras por todo o município. Uma delas é construção da quadra poliesportiva nas proximidades do CRAS, entre os conjuntos habitacionais Itororó, Viver Bem e Esperança, ao todo são mais de 160 famílias beneficiadas somente na localidade.

O novo equipamento esportivo, que possui 589,05 metros quadrados, conta com piso em concreto armado, pintura, cobertura metálica em telhas galvanizadas. Tal empreendimento foi possível concretizar devido a uma emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Carlos Bezerra (MDB), ao todo foram gastos na execução R$ 248.640,28 (Duzentos e quarenta e oito mil seiscentos e quanrenta reais e vinte e oito centavos).

Para o prefeito Rodrigo Audrey Frantz, a construção da quadra é uma grande conquista para os moradores da localidade, que durante muitos anos não tinha um espaço adequado para realização de eventos, festas juninas, confraternização e é claro a prática de esportes.  “Os moradores terão um espaço apropriado para realizar as atividades físicas, o município terá mais um espaço esportivo e era um pedido da população para que nesta localidade tivesse um local em que se pudesse realizar eventos, noites culturais e festas. Infelizmente estamos passando por essa pandemia, mas temos a esperança de que ela vai acabar e em breve poderemos utilizar o espaço”, avaliou.

Quem também comemorou a construção foi a primeira-dama e secretária de administração Aline Alexandre Frantz. “A construção da quadra é um ganho para todos de Santa Carmem e principalmente para as famílias dos residenciais, que passaram a ter um complexo esportivo de alto padrão, é uma valorização pra localidade, um novo local pra se realizar eventos e práticas esportivas. Além disso, esses equipamentos esportivos proporcionam qualidade de vida e inclusão social, uma vez que a pratica esportiva melhora a sua saúde e o seu desenvolvimento físico e mental dos munícipes. Só temos a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto”, declarou.

A empresa executora do serviço foi a Lenz e Lenz LTDA ME, através do convênio firmado nº 881880/2018