Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Abril de 2024 - 22:35

ESPORTES

Prefeitura abre inscrições para a Copa Pasinha de futsal dia 27 de janeiro

22 de Janeiro de 2020 ás 08h 30min, por Luciano André
Foto por ASSESSORIA

As equipes interessadas em participar da Copa Pasinha poderão procurar a Prefeitura de Sinop a partir do dia 27 desse mês. As inscrições, que iniciam dia 27 de janeiro e vão até 18 de fevereiro, poderão ser feitas, das 07h às 13h, nos polos esportivos do município (São Cristóvão, Boa Esperança, Primaveras) como também na Gerência de Esportes do município que fica na avenida dos Jacarandás, 2424, anexo à Secretaria de Educação.

A competição mobilizará disputas pelo naipe masculino em três regiões da cidade: polo São Cristóvão, polo Boa Esperança e, também, Primaveras. De acordo com a Gerência de Esportes, realizadora do evento, as 16 equipes mais bem classificadas vão se enfrentar na fase final da competição e que congregará os melhores em cada região esportiva. Do polo São Cristóvão vão sair oito classificadas, enquanto do Primaveras e Boa Esperança quatro cada uma. 

O congresso técnico da Copa Pasinha de futsal está marcado para a data de 20 de fevereiro, em local e horário a serem definidos pela Gerência. Já as aberturas têm data para ocorrer: no polo Boa Esperança está prevista para o dia 28 de fevereiro. O dia 29 de fevereiro ficou reservado para o polo São Cristóvão e o dia primeiro de março ficou reservado para o polo Primaveras.

FEMININO

No feminino, não serão realizadas disputas divididas por polos. As atletas jogarão entre si nos locais determinados pela Gerência de Esportes, e, então, os quatro melhores times da primeira fase se classificam para as finais.