Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 15:15

Futebol 2019

Jorge Preá acerta com Arapongas e deixa trabalho de limpeza de bueiros

23 de Janeiro de 2019 ás 11h 16min, por UOL
Foto por Raquel Arriola/UOL

Jorge Preá voltará aos gramados em breve. O atacante acertou na última segunda-feira com o Arapongas, time do Paraná. O contrato com a equipe será de dois anos. Assim, ele deixará o trabalho de limpeza de bueiros - a história foi contada pelo UOL Esporte no último domingo.

O atleta se apresentará ao Arapongas no começo de fevereiro. Em contato com a reportagem do UOL Esporte, Preá disse que irá acertar a saída do atual trabalho nesta quarta-feira.

Em seguida, ele irá fazer um trabalho de fisioterapia e preparação física para se apresentar ao Arapongas em boas condições. O atacante não entra em campo desde o ano passado. Preá é próximo do diretor do Arapongas, Lucas de Moraes. 

O jogador afirmou que ainda não sabe se levará toda a família para o Paraná. Ele tem um filho recém-nascido, de apenas um mês, além de outros quatro. Por ora, Preá resolve a questão na companhia de limpeza de bueiros "Meus amigos do trabalho ficaram muito felizes, muitos me ligaram me dando parabéns. Farei uma despedida antes de ir", disse.

Jogador de futebol por dez anos, inclusive com passagem pelo Palmeiras, Preá decidiu tentar outro ganhar dinheiro em outra área depois que levou calotes de clubes. "Não tenho melindre nenhum de estar trabalhando neste serviço, de estar atrás do pão de cada dia. Trabalhar não é vergonha para ninguém", afirmou na última semana.

O Arapongas disputará a terceira divisão do Campeonato Paranaense a partir do segundo semestre. Até lá o time irá realizar amistosos, além de participar de torneios regionais

"Ele estava precisando, ele é meu amigo pessoal. Ele sofreu muito no futebol. Só de dívidas que clubes têm com ele é R$ 500 mil. Está nessa situação porque não pagaram ele", disse o diretor do Arapongas