Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 02:00

Piloto sinopense

Joaninha passa por duas cirurgias em hospital paulista após sofrer queda em competição

06 de Fevereiro de 2020 ás 20h 37min, por Visão Notícias
Foto por Divulgação

O piloto de freestyle Gilmar Flores, o Joaninha, continua em recuperação em um hospital no município de Atibaia (SP). Ele esta internado desde o último domingo (02) após cair durante uma manobra, em uma competição da modalidade. Joaninha fraturou o fêmur, duas costelas e ainda perfurou o pulmão.

O piloto que estava entre os melhores da competição, sofreu uma queda enquanto realizava a primeira manobra da semifinal. Ele recebeu atendimento no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado de ambulância para um hospital.

Joaninha durante a semana passou por uma cirugia no fêmur e precisou colocar um dreno no pulmão. O desportista recebeu o atendimento imediato oque ajudou no tratamento.

De acordo com o amigo, Vitor Medina, nesta quinta-feira (06) Joaninha passou por uma nova cirurgia no fêmur, onde foi colocado uma haste para que posso fixar o osso fraturado e ajudar na recuperação.

A cirurgia foi um sucesso e durou aproximadamente 3 horas, mas ele ainda continua com o dreno no pulmão. A queda do piloto foi de aproximadamente 9 metros de altura, oque corresponde a um poste médio de energia polocado nas ruas. "Ele esta bem, mas continua internado e sem previsão de alta médica", disse Medina ao site Visão Notícias.

A competição contou com os 10 melhores pilotos do Estilo livre do Brasil e do exterior. Além de Joaninha, Fred Kyrillos também acabou caindo e deixando a competição.

Com a queda de Joaninha o piloto Kiko Silva que disputava a prova com ele , foi pra final e se consagrou o campeão do Duelo disputando com o Chileno Javier Villegas o qual desistiu no meio da prova.