Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 09:53

FUTSAL

JM 'A' faz 8 e 'atropela' TEFF na estreia do municipal feminino de futsal

10 de Junho de 2019 ás 07h 50min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Ademir Specht

A JM Vidraçaria A aplicou, na noite deste domingo, 09/06, a maior das goleadas deste primeiro dia de Campeonato Municipal Feminino de Futsal. Ao estrear contra  a equipe TEFF (Time de Educação Física e Enfermagem/Unic), em partida pós-cerimônia de abertura da competição, no ginásio José Carlos Pasa, as atletas da JM mostraram bom entrosamento e um pé calibrado, fechando a partida em 08 a 01. 

Jaqueline, Jheniffer, Barthi e Maria marcaram no primeiro tempo para a JM. O único gol da TEFF também saiu no primeiro período, dos pés de Jéssica. Já no segundo tempo, Luciana, Jheniffer (2) e Maria Fernanda deixaram suas marcas para a JM Vidraçaria. Artilheira da partida, Jheniffer Berlanda falou sobre o resultado. Disse que a campanha deste domingo, além de assegurar a comemoração, representa um início com o pé direito.

"Estamos treinando há muito tempo para fazer um jogo bom e a gente dedica essa vitória ao nosso treinador. O time está empenhado e acho que vamos conseguir umas boas vitórias. Com essa vitória, um placar muito bom, provavelmente, vamos entrar com tudo nas próximas etapas. Acho que o time está preparado e vamos encarar muitas coisas que vão vir, alguns times muito bons, mas estamos preparados", falou Jheniffer.

Com a campanha deste domingo, a JM Vidraçaria A tornou-se a equipe, até o momento, com o melhor dos placares. Até então, quem detinha tal performance era a Mery-e Store que, na tarde deste domingo, 09/06, havia goleado a Alfa por 6 a 0. 

Mesmo deixando a quadra com a primeira derrota no Municipal de Futsal, Bruna Teza, atleta da equipe TEFF, ressaltou o espírito esportivo da equipe. "A gente é uma equipe unida, estamos nos entrosando e vamos buscar um melhor jogo no próximo. Importante é todo mundo reunir para brincar, se reunir, se divertir porque acredito que todas as atletas fazem isso porque gostam. Quem ganha com isso é a modalidade", ponderou.

 

Ao todo, seis jogos foram realizados neste domingo, primeiro dia de trabalho pelo Municipal Feminino de Futsal. Realizada pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, a competição segue pelos próximos 52 dias. Movimenta mais de 220 pessoas, das quais 192 atletas. Acompanharam a cerimônia de abertura, além do corpo técnico da Gerência de Esportes, o vereador Lindomar Guida, representantes do Corpo de Bombeiros, as atletas e familiares. 

 

Jogos pré-abertura (tarde)

 

Revisa/Anjos do Norte B 0 x 03 TC 9
C10/Anjos do Norte C 03 x 03 Titãs
Mery-e Store 06 x 0 Alfa 
Beau Corps Arte Estética /Garra feminina 0 x 02 Unidas pela Bola/ Mercado Tarumãs

Jogo pós-abertura (noite)

Panelinha 01 x 01 JM Vidraçaria B 

TEFF 01 x JM 08 Vidraçaria A