Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 19:38

FUTEBOL

Inscrições para a Copa Marcelinho Boiadeiro encerram esta semana

30 de Julho de 2019 ás 14h 37min, por Da Redação

As inscrições para a Copa Marcelinho Boiadeiro de Futebol seguem até o dia 2 de agosto, às 17h, na sede da Gerência de Esportes. Até o momento, 37 equipes do naipe masculino já confirmaram sua participação, restando, apenas, cinco vagas em aberto. Já no feminino, sete fichas foram retiradas. O total de vagas para esse naipe é de 12. 

De acordo com a programação da Gerência, também em 02 de agosto, mas às 19h30 e na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, será realizado o congresso técnico do evento e que definirá horários, esclarecerá regras da competição e demais pontos. Realizada pela Prefeitura de Sinop, a Copa Marcelinho Boiadeiro tem abertura prevista para o dia 8 de agosto, no Estádio Gigante do Norte.

A Copa faz uma homenagem a um dos ídolos do Sinop Futebol Clube e protagonista de várias das conquistas obtidas pelo Galo do Norte: o próprio Marcelinho Boiadeiro. A edição passada foi fechada com a 44 equipes masculinas, 9 femininas, 1.050 participantes, mais de 950 no desfile de abertura entre atletas, além do público na arquibancada.

A edição passada foi fechada com a TC 9/El Shaddai conquistando o título no feminino, seguida por Anjos do Norte, vice-campeã. Já no masculino, o primeiro lugar ficou com Auto Giro e, o segundo, com Inova Seguros.