Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 14:36

Esporte

Hornets vence Cuiabá Arsenal da estreia da BFA 2019

05 de Julho de 2019 ás 14h 41min, por Assessoria
Foto por Assessoria

O Sorriso Hornets começou com o pé direito a sua caminhada na BFA 2019, batendo a equipe do Cuiabá Arsenal pelo placar de 16x03, no último sábado, dia 29 no estádio municipal Egídio José Preima.

Com um jogo marcado pela forte defesa de ambos os times, a equipe de Sorriso saiu na frente com um touchdown do Wide Receiver Diego Oliveira com o passe do Quarterback Edilson Kovaleski, após o time de especialistas dos Hornets recuperaram um fumble no retorno do kick-off da partida.

O segundo touchdown também foi marcado pela dupla Diego e Leite que, após uma série de boas corridas dos running back Everton e Beraldo, deixou o QB do Sorriso à apenas 4 jardas da end zone,  deixando o QB em ótima posição para achar o WR Diego Oliveira já dentro da end zone, marcando assim o 2 touchdown dos Hornets no jogo.

Os Hornets ainda pontuaram com um field goal do kicker Renan Lodi, e a equipe cuiabana descontou, também com um field goal.

Com a vitória, e equipe de Sorriso assume a ponta da tabela da divisão mato-grossense da BFA, que conta ainda com os times do Rondonópolis Hawks e Sinop Coyotes.

Os Hornets voltam a campo dia 27 de julho, contra o Sinop Coyotes, no estádio Gigante do Norte, em Sinop MT.