Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Agosto de 2019 - 11:34

ESPORTE

Guincho Jr conquista título da Copa Boa Esperança de Futsal

09 de Julho de 2019 ás 11h 31min, por Assessoria
Foto por Assessoria

A Copa Boa Esperança de Futsal conheceu, na noite de sábado (06), seu campeão. O time Guincho Jr/E.C. Real MT venceu, por 5 x 1, a equipe Thiago Follman  ME/Parças F.C, e levou o título para casa. Em terceiro ficou Radiadores Sinop que, no mesmo dia, derrotou por 4 x 2 o grupo Kairos/Vikings.

O evento realizado pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, iniciou há cerca de 50 dias, envolvendo 22 equipes, no total 300 atletas, todos do naipe masculino. O gerente de esportes, Célio Garcia, destaca que a competição faz parte do grande aglomero de atividades esportivas que estão sendo realizadas em Sinop.

“À pedido da prefeita Rosana Martinelli, nós [gestão] estamos fomentando o esporte em todas as praças de nossa cidade, e essa é uma competição já tradicional no nosso município. Foram quase dois meses com jogos todas as noites. Realmente, jogos maravilhosos, partidas acirradas e, sem dúvida, fechamos esse evento com chave de ouro na realização dessa grande final”, frisa Célio.

Para o coordenador de esporte do pólo Boa Esperança, Nilton Marcos da Silva, o sentimento é de gratidão. “Graças a Deus, desde o início do campeonato, tudo ocorreu bem. E os trabalhos não param por aqui, pois ainda teremos muitos jogos até o final do ano. A Secretaria de Educação, Esportes e Cultura tem lançado um campeonato atrás do outro e, isso, é ótimo para a comunidade”, diz Nilton.

O vereador Lindomar Guida também prestigiou a final da Copa Boa Esperança. “Campeonatos como este são muito importantes. A Copa Boa Esperança se tornou um evento tradicional no município de Sinop e a Gerência de Esportes manteve essa tradição, juntamente com a Prefeitura de Sinop, que vem desenvolvendo o esporte dentro do município. Só temos a agradecer e a parabenizar todos os atletas e todos da organização que se empenharam dentro do evento”, finaliza o vereador.