Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Março de 2019 - 17:26

Limpeza no Estádio

Gigante do Norte recebe equipe de limpeza e urbanização

23 de Fevereiro de 2019 ás 09h 04min, por Luciano André
Foto por Ademir Specht

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) está com uma equipe concentrada na parte externa do estádio municipal Massami Uriu, o Gigante do Norte, onde realiza corte de grama e recolhimento de lixo. De acordo com o coordenador de limpeza e paisagismo da secretaria, Daniel do Carmo, parte da equipe que atua no bairro Menino Jesus será remanejada.

"O ginásio tem uma área externa muito grande. Já estava no nosso cronograma de limpeza, mas quando chegamos lá, vimos que há muito serviço para ser feito", destaca lembrando que domingo, 24, o local sediará a partida entre Sinop x .União, da cidade de Rondonópolis, que fica ao Sul do Estado.

Outro ponto que o coordenador defende é que a parte externa do estádio serve para a prática de esportes. "Nós vemos que nos finais do dia e início da noite, muita gente procura as quadras de areia para a prática de esportes, um fato que reúne, não apenas atletas, mas muitas famílias também", aponta lembrando que os pais levam crianças para andar de bicicleta e brincar em um ambiente seguro enquanto se recuperam e descansam do dia de trabalho.

No decorrer dessa semana, a secretaria esteve, também, com equipe efetuando trabalhos no bairro Vila Juliana, Alto da Glória, Vila Santana, Vila Mariana, bairro Menino Jesus, nas avenidas dos Jatobás, Andorinhas, Flamboyants, entre outras localidades efetuando limpeza, paisagismo,troca de tampas de bocas de lobo e podas de árvores.