Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Abril de 2024 - 22:04

Basquete

Gerência promove Campeonato Municipal de Basquete 3x3

25 de Junho de 2019 ás 10h 10min, por Visão Notícias

A Prefeitura de Sinop, por meio de sua Gerência de Esportes, é parceira da Basquete Sinop e da Federação Matogrossense de Basquete para a realização do Campeonato Municipal de Basquete 3x3, evento que acontecerá nos dias 29, a partir das 14h (competição de equipes femininas) e 30 de junho, a partir das 8h (equipes masculinas).

Durante o campeonato, haverá também o Torneio de Arremesso de 3 pontos. As inscrições das equipes são feitas gratuitamente até a quarta-feira, dia 26 de junho, por Whatsapp, pelo telefone (66) 99985 0875, com o professor Gabriel Vasconcelos.

As inscrições também podem ser feitas de forma individual. “Estaremos formando equipes com essas inscrições individuais no dia do evento, dessa forma, ninguém fica de fora da competição”, afirma o professor. A Gerência fará distribuição de uniformes para as equipes que não possuírem no dia da competição.