Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 12:41

SINOP

Copa Marcelinho Boiadeiro, ex-jogador do Sinop F.C, será aberta dia 15

07 de Agosto de 2019 ás 08h 19min, por Da Redação

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, definiu para o dia 15 de agosto, às 19h30, no estádio Massami Uriu, a abertura da sétima edição da Copa Marcelinho Boiadeiro. A competição, que contará com número recorde de participantes - um total de 1.143 -, será disputada nos naipes masculino e feminino, com jogos realizados em quatro pontos distintos do município. As definições foram acertadas após congresso técnico do evento. A noite que marca o início da Marcelinho contará com dois jogos, um dos homens e outro das mulheres, com os adversários sendo definidos em sorteio.

De acordo com a organização, em 2019 a Copa terá 52 equipes masculinas e outras 07 femininas. Foram estabelecidos para receber os jogos os seguintes pontos: campo da comunidade Nossa Senhora de Fátima, campo do Parque Florestal, Estádio Municipal e campos da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Sinop. 

"Este número recorde de participação mostra como o esporte vem sendo fortalecido na gestão da prefeita Rosana Martinelli e que, a cada dia, vem se empenhando cada dia mais para realizar projetos diversos que contemplem a comunidade", frisa Célio Garcia, gerente de Esportes, da Prefeitura de Sinop. 

O evento faz uma homenagem a um dos ídolos do Sinop Futebol Clube e protagonista de várias das conquistas obtidas pelo Galo do Norte: o craque Marcelinho Boiadeiro.

2018

A edição de 2018 foi fechada com 44 equipes masculinas, 9 femininas, 1.050 participantes, mais de 950 pessoas no desfile de abertura, entre atletas, além do público na arquibancada. TC 9/El Shaddai sagrou-se campeã, conquistando o título no feminino, seguida por Anjos do Norte, vice-campeã. Já no masculino, o primeiro lugar ficou com Auto Giro e, o segundo, com Inova Seguros.