Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 22:43

INTERBAIRROS DE FUTEBOL

Copa Boiadeiro avança para definições de oitavas e semifinais

25 de Outubro de 2019 ás 09h 11min, por Da Redação

A Copa Marcelinho Boiadeiro - Interbairros de Futebol 2019 vai afunilando e, dentro de campo, equipes nos naipes masculino e feminino seguem forte na disputa por vagas nas etapas decisivas. E nesta sexta-feira, 25, e no domingo, 27, a bola continua rolando com jogos no estádio municipal. No masculino, após todos os confrontos em pauta, já se saberão quais times avançam para as oitavas de final; no feminino, as semifinalistas.

De acordo com a programação da Gerência de Esportes, as disputas mobilizam os participantes durante o período noturno, para aquelas partidas realizadas nesta sexta-feira, bem como vespertino e noturno, no domingo.

Realizada pela Prefeitura de Sinop, a competição conta com o apoio da Câmara de Vereadores e a parceria da TV Centro América Sinop e Ascia Fiat. O nome é uma homenagem ao ex-camisa 10 do Sinop Futebol Clube (Galo do Norte), time por onde Marcelinho Boiadeiro já atuou durante anos.

Confira a agenda


32ª rodada
Sexta-feira - Estádio Municipal

Masculino
19h30 DS - SEG "A" x Caverna Music Bar
21h BFort Imóveis x Drogaria Primaveras


33ª rodada
Domingo - estádio
Masculino
14h30 Center Car x Gazzieiro

Feminino
TC 9 x Base Feminina
Flu Sinop Guerreiras Unic x Panelinha F.C
Anjos do Norte "A" x JM Vidraçaria