Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 22:49

ESPORTE

Confrontos definidos para o Galo no Brasileirão Série D 2019.

03 de Março de 2019 ás 18h 37min, por Assessoria
Foto por Assessoria

O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira o regulamento e a tabela da Série D do Campeonato Brasileiro, sem nenhuma surpresa, o campeonato mantém sua estrutura dos últimos anos.

Na primeira fase, o campeonato é dividido em 17 grupos, com 68 times participantes, cada grupo contém 4 clubes , com turno, returno e depois entram na etapa mata-mata até o campeão.  A competição esta marcada para se iniciar no dia 04 de maio, mas os horários das partidas ainda não foram definidos.

O Sinop caiu no grupo A10, e estreia será contra a equipe goiana do Iporá-GO, que hoje se encontra em último colocado no grupo B do Goianão com apenas  4 pontos em seis rodadas disputadas. Outro adversário do galo será o Corumbaense-MS, a equipe se encontra na terceira colocação do campeonato Sul-Mato-Grossense com 14 pontos conquistados em oito rodadas disputadas. O último adversário na primeira fase será a equipe de Palmas-TO que ainda não iniciou seu campeonato estadual.