Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 13:39

Série D

Com dois gols de Robinson, Sinop vence a primeira partida na Série D

03 de Outubro de 2020 ás 22h 06min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

Em partida eletrizante até os minutos finais, o Sinop Futebol Clube derrotou o Baré por 3 a 2 em Boa Vista/RR e conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D. Os gols do Galo do Norte foram marcados por Robinson duas vezes e Fagner. Netinho e Digão descontaram para os mandantes. 

O primeiro gol surgiu no final do primeiro tempo, aos 43 minutos, após levantamento na área o zagueiro Fagner fez de cabeça. Aos 12 minutos do segundo tempo, Netinho empatou após jogada pela esquerda. Em seguida, aos 24 minutos, Robinson deixou o Galo do Norte na frente mais uma vez após gol de pênalti, porém no lance seguinte Digão deixou tudo igual mais uma vez.  Aos 47 minutos da etapa final Robinson mais uma vez anotou seu segundo gol após ótima jogada trabalhada. 

Essa foi a primeira vitória da equipe na competição que também marcou a estreia do técnico interino Gabriel Ferri. Agora, o Sinop já projeta a próxima rodada em busca da sua segunda vitória na competição e mira o G-4 do seu grupo.