Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 05:50

CELEBRA SINOP

Ciclismo define primeiros medalhistas de Jogos Olímpicos de Sinop

02 de Setembro de 2019 ás 07h 51min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Assessoria

O ciclismo foi a primeira das modalidades dos Jogos Olímpicos de Sinop a definir medalhistas. Prova realizada no sábado, 31/08, no Recanto Suiço, determinou os  campeões nos naipes masculino e feminino. As disputas foram realizadas no período vespertino, movimentando os amantes da velocidade sob duas rodas.

Conhecido pelas participações nas pistas de motocross, Adam Menzel foi quem subiu mais alto no pódio e se sagrou campeão masculino na prova de speed. Cristiano Miranda foi prata, Osiel Roverotto foi bronze, seguido por Fábio Henrique Miguel e Guilherme Ugione, quarto e quinto colocados, respectivamente. Ao todo, 23 atletas marcaram presença. 

No feminino, Elizabeth Veiga e Tatiane Miranda foram, nesta ordem, primeira e segunda colocadas no referido naipe. 

Realizados pela Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, os Jogos Olímpicos foram abertos na última quinta-feira, 29/08, dando início à programação festiva dos 40 anos de aniversário de Sinop. A competição registra um número recorde de participantes, sendo mais de 2,1 mil, e que até 14 de setembro se revezam em disputas em sete modalidades coletivas e nove individuais. 

Conforme a prefeita Rosana Martinelli, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a população e os amantes do esporte fortalecendo os Jogos Olímpicos. "Estamos muito felizes com todas as atividades esportivas que a gerência esportiva está fazendo. Mais de 2 mil pessoas estão participando desse grande evento, que são os Jogos Olímpicos. Essa 28ª edição mostra o resultado dos investimentos realizados em esporte, em atletas", destaca Rosana. 

Confira o resultado geral do ciclismo 2019

MASCULINO
1 Adam Menzel
2 Cristiano Miranda
3 Osiel Roverotto
4 Fábio Henrique Miguel
5 Guilherme Ugioni

FEMININO
1 Elizabeth Veiga
2 Tatiane Miranda