Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 10:20

Esporte

Campeonato Municipal de Handebol começa dia 23 em Sinop

17 de Julho de 2019 ás 11h 03min, por Assessoria
Foto por Reprodução

A Prefeitura de Sinop, por intermédio da sua Gerência de Esportes, promove a partir do dia 23 de julho, o Campeonato Municipal de Handebol. Seis equipes femininas e quatro masculinas entrarão em quadra na disputa pelo título. Os confrontos serão realizados nos Ginásios Benedito Santiago e Olímpico José Carlos Pasa.

Na noite de abertura, no Benedito Santiago, serão realizadas três partidas do naipe masculino e uma do feminino. No grupo dos homens a La Matina encara a Sporting Academia, às 19h; na sequência, será a vez da Sporting Academia jogar com a Estação das Motos, às 20h. Colégio Cad e EPIDEMIA, às 21h, fecham a rodada. Já as atletas da Estação das Motos/Sporting Academia e da UFMT fazem o único duelo na chave feminina.

Os 25 jogos que compõem o Municipal de Handebol serão realizados em pouco mais de uma semana, com encerramento previsto para o dia 1º de agosto. Confira, a seguir, a tabela dos próximos dias de jogos (25 e 27 de julho) e locais.

25/07/2019 (quinta-feira) Local: Benedito Santiago

19h La Matina X Sporting Academia
20h Estação das Motos X Colégio Cad
21h UFMT X EPIDEMIA
22h Colégio Cad X EPIDEMIA (Feminino)

27/07/2019 (sábado) Local: José Carlos Pasa

16h UFMT X Colégio Cad
17h Estação das Motos/Sporting Academia X EPIDEMIA (Feminino)
18h EPIDEMIA X Sporting Academia
19h Colégio Cad X UFMT (Feminino)
20h La Matina X Estação das Motos