Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 20:16

ESPORTE

ASF-Sorriso e Marreco-PR empatam na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil

02 de Agosto de 2019 ás 13h 58min, por Da Redação

Em partida eletrizante com empate no finalzinho do jogo, e muita fibração por parte da torcida que lotou o Ginásio Firmino Maléski em Sorriso, a Associação Sorriso de Futsal empatou em 3 x 3 com o Marreco Futsal de Francisco Beltrão do Paraná. Os gol do ASF- Sorriso foram marcados pelo jogador Denner. Na equipe do Marreco Futsal Glauber, Paulo Felipe e Canabarro anotaram para a equipe paranaense. A partida foi a primeira de duas que definirá qual equipe prossegue na competição.

 

Quem foi ao ginásio pode acompanhar uma partida de alto nível e muita dedicação por parte das duas equipes, com o resultado a classificação para semi finais fica em aberto. "Foi um jogo muito disputado, as duas equipes se doaram e mostraram uma partida de futsal de alto nível para os torcedores que compareceram, a gente fez o nosso melhor apesar da viagem desgastante, calor intenso no ginásio e os desfalques, empatamos no finalzinho e agora em casa com a força da nossa torcida acreditamos que temos condições de nos classificar para a semi da Copa do Brasil". Disse Paulinho Garbier téc. do Marreco Futsal logo após o jogo em entrevista ao repórter Edinaldo Lobo.

Denner camisa 29 foi o destaque de Sorriso e disse que no final da partida o time de Sorriso vacilou na marcação e permitiu o empate do Marreco Futsal, porem com a partida que fez a equipe de Mato Grosso não é impossível ir ao Paraná e buscar a classificação. "Quero agradecer a Deus por ter feito três gols hoje, mas infelizmente num erro nosso no final eles empataram, agora é jogar com mais intensidade ainda lá na casa deles e buscar nossa classificação, claro que fica mais difícil já que eles jogam a liga e estão mais acostumados com esse tipo de decisão, porem eu acredito no nosso time e provamos hoje que podemos fazer história  no jogo de volta." Afirmou Denner ala da equipe de Sorriso.

A Prefeitura de Sorriso através da Secretaria de Esportes deu todo suporte para realização do jogo pela Copa do Brasil, e o Prefeito Ari Lafin afirmou que está trabalhando para dar condições para que o esporte de Sorriso seja destaque a nível nacional.

"Pra nós é uma honra receber a equipe do Marreco Futsal, é uma referencia para nós, e estamos trabalhando com toda nossa equipe o Jr. Brandão para fazer do esporte de Sorriso uma referencia a nível de Brasil, tínhamos R$ 8 milhões para construção de um ginásio moderno digno da Capital Nacional do Agro-Negócio, porem não tivemos o aval para dar sequencia ao projeto, temos que continuar conversando e convencer os vereadores da importância desta obra para o nosso município, parabéns ao time de Sorriso pelo empate e vamos continuar sonhando que é possível buscar a classificação lá no Paraná." Disse Ari Lafin (PSDB) Prefeito de Sorriso.

O segundo jogo das quartas de finais da Copa do Brasil de Fustal entre ASF Sorriso e Marreco Futsal acontece no dia 08 de agosto no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná. Quem vencer continua na competição, se houver empate no tempo normal, prorrogação e pênaltis.