Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 04:36

RUMO A SÉRIE A

Além do técnico, Cuiabá dispensa outros 11 jogadores e busca reforços para Série A

01 de Fevereiro de 2021 ás 15h 16min, por RD NEWS
Foto por ASSESSORIA

Por meio de nota, o Dourado informou o fim do relacionamento com os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.

Conforme o clube, a saída dos jogadores foi motivada pelo fato de fim de contrato entre ambas partes, além de outros que voltaram de empréstimos aos seus devidos clubes de origem. O Auriverde agradeceu a todos os atletas pela dedicação e ótimo trabalho realizado no time, o que resultou na classificação inédita do Cuiabá para a Série A deste ano.

AssCom Dourado

Cuiab� EC

“Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro. O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras”, diz trecho do comunicado.

Por outro lado, a diretoria do Dourado afirmou também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Em breve, o clube deverá informar sobre as renovações ou fim de contratos, além dos novos nomes que deverão chegar no clube, afim de reforçar o Cuiabá nas três competições a serem disputadas em 2021 – Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Série A do Brasileirão.