Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 05:31

ESPORTE AMADOR

Abertas inscrições para 29º Jogos Olímpicos de Sinop

16 de Agosto de 2021 ás 16h 20min, por Ana Rodrigues

A Prefeitura de Sinop, por meio da Gerência de Esportes, abriu nesta segunda-feira (16), o período de inscrições para a 29ª edição dos Jogos Olímpicos, nas modalidades coletivas e individuais. Interessados em participar têm até o próximo dia 23/08 para se dirigir à sede da Gerência, localizada no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, das 7h às 13h, para retirada das fichas e a posterior devolução. No local, os desportistas também podem se informar acerca do regulamento.

O evento integra a programação das festividades de 47 anos do município, inserido no cronograma das festividades. De acordo com a gerência, serão ofertadas, ao todo, dezessete modalidades e 60 categorias. As disputas mobilizarão atletas de diferentes idades.

As vagas são limitadas e, mediante preenchimento, não mais é possível assegurar participação. Os Jogos Olímpicos serão abertos no dia 03 de setembro, às 19h30, no Estádio Municipal Gigante do Norte.

"Estamos contentes em assegurarmos, por mais um ano, a realização dos Jogos Olímpicos de Sinop. Mesmo diante do cenário que o país enfrenta, podermos proporcionar essas ações esportivas, dentro dos protocolos de biossegurança, podendo proporcionar esse momento aos nossos atletas, é motivo de muita alegria. E aproveitamos para convidar você, desportista do município que venha somar conosco nessa 29º edição dos Jogos Olímpicos", convida a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

Participam dos Jogos Olímpicos clubes, grêmios, atléticas, associações, firmas comerciais e prestadores de serviço de Sinop. No último ano, o número de inscritos nas modalidades coletivas passou de 2,1 mil pessoas.

Durante as comemorações de aniversário do município, uma série de atividades será realizada na cidade. Contempla desde inauguração de obras, visitas e demais eventos preparados pela Prefeitura de Sinop e parceiros, com intuito de contemplar a população com uma vasta programação.