Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 06:27

TRIBUTOS

Prefeitura prorroga prazo para pagamento de alvarás e mantém descontos

20 de Janeiro de 2021 ás 08h 48min, por DA REDAÇÃO
Foto por ASSESSORIA

O prefeito Roberto Dorner prorrogou o vencimento de tributos municipais. As taxas de fiscalização e vistoria, para emissão do alvará de funcionamento dos estabelecimentos industriais, comerciais e de prestadores de serviços de Sinop, que antes venciam em 31 de janeiro, 28 de fevereiro e 31 de março, foram prorrogados para 11 de fevereiro, 11 de março e 11 de abril.

O decreto (Decreto 007/21) que prevê a prorrogação, também estabelece descontos para os pagamentos. Quem optar em pagar a taxa de fiscalização e vistoria até 11 de fevereiro terá um desconto de 20%. Já quem optar pelo pagamento do alvará até 11 de março, terá um desconto de 10% e, quem optar por pagar até 11 de abril, terá um desconto de 5% de abatimento na taxa final.

O secretário de Planejamento, Finanças e Orçamentos, Joselito Backes, afirma que “os descontos são automáticos e já constam na guia de pagamento”.