Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 20:25

ECONOMIA

Lojistas já estão distribuindo os cupons da Campanha SONHO DE PAI

27 de Julho de 2020 ás 11h 06min, por Daniela Melhorança
Foto por ASSESSORIA

Os lojistas de Sinop que estão participando da campanha promocional da CDL, SONHO DE PAI, já decoraram suas empresas e já iniciaram a distribuição de cupons a cada trinta reais  (R$30,00) em compras.

Os clientes que escolherem comprar nas lojas participantes do SONHO DE PAI, vão concorrer a uma moto, um televisor e três vale-compras no valor de R$1.000,00 (hum mil reais). Assim a entidade do comercio da cidade dá a chance dos clientes de serem presenteados ao comprar o presente do papai.

A campanha começou dia 21 de julho e segue até dia 21 de agosto quando acontece o sorteio. Durante o encerramento além de conhecer os clientes sortudos conheceremos também quais vendedores atenderam os clientes, para que eles também recebam prêmios em dinheiro, e quais entidades beneficentes de Sinop o cliente escolheu para receber também um prêmio em dinheiro.

“Nesta campanha TODOS GANHAM, o lojista ganha com o aumento nas vendas e a divulgação de sua empresa, o cliente ganha concorrendo, o vendedor ganha, as entidades da cidade ganham e toda cidade ganha com a economia girando. Então neste ano caprichem no presente do papai”, disse o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves.

O empresário que tiver interesse em adquirir a Campanha SONHO DE PAI ainda pode procurar os consultores da CDL e solicitar uma visita pelo telefone (66) 3511 1400.

A Campanha SONHO DE PAI é uma realização da CDL Sinop e conta com o patrocínio de: Honda Mota Ideal, Quiosque Celular, Nova Sinop Mineração, Rede CENTERSUL, Castelini, Klaus Madeiras, Brasbol Açougue e Supermercado, Top Tintas, Cheirim Bão, Hidraunorte, Seguralta, GB Online, Du-Céu Moda Íntima, Veneza ArteMóveis, Eclipse Uniformes e Berseba - Logística e Transporte.