Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 14:27

ECONOMIA

Liquida CDL Sinop começa com boas perspectivas de vendas no comércio

13 de Julho de 2021 ás 12h 32min, por Julio Tabile
Foto por Julio Tabile

Durante uma semana, o consumidor poderá lucrar, com descontos que vão de 30% a 70% nas lojas cadastradas na Campanha Liquida CDL Sinop 2021.

As promoções começaram hoje e vão até sexta-feira (17), em vários segmentos, desde roupas adulto e infantil, calçados, joias, relógios, cosméticos, perfumaria, cursos, artigos esportivos, materiais para construção, tintas, pesca, ar-condicionado, eletrônicos, eletrodomésticos e muitos outros.

As empresas definiram estoques, calcularam os descontos, organizaram as lojas dentro das regras do Código de Defesa do Consumidor, e estão divulgando seus produtos.

Alguns produtos estão disponíveis no site, criado especialmente para a campanha – www.liquidacdlsinop.com.br

Lá também estão cadastradas todas as empresas que estão participando.

“Ainda estamos cadastrando as empresas que tem interesse em participar. Reforçamos que a campanha é gratuita, os lojistas não pagam nada. A CDL fornece todo material de divulgação. Neste primeiro dia o movimento foi muito legal e vai aumentando no decorrer da semana”, comentou a gerente da CDL, Vanusa Ires.

A Liquida acontecerá durante a semana de 12 à 17 de julho, em horário comercial autorizado e normatizado pela prefeitura. As empresas são orientadas a seguir os protocolos sanitários de prevenção ao Coronavírus e as normas do Código de Defesa do Consumidor - CDC.